quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Os anos vão passando e com eles vamos aprendendo a ver de modo diferente o mundo que está em nosso redor.

"De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. As opiniões dos outros, são realmente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós; não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. E, isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e sim a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo o que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só."





Os anos passam e com eles o que antigamente magoava e fazia sofrer já não tem a mesma importância, com o passar dos anos vem a sabedoria em muita coisa e o não querer  saber em muitas mais, já não se liga ao que dizem sobre mim, sobre nós, já não se liga ao olhar crítico dos outros, ao falar bem ou mal. Com o passar dos anos cada Eu é o mais importante, a paz o sossego a felicidade a cada segundo num dia a dia sempre a correr e electrizante é so isso que importa.
Só importa o hoje, aqui, o agora, o que eu penso e preciso para sorrir mais uma vez, o que os outros pensam de mim, de nós não pode ter o papel de protagonista na vida independente e de pensamento livre de cada um.







Sem comentários:

Enviar um comentário